quarta-feira, 24 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Sabe qual é o problema? O problema é que, mesmo com vocês pensando que isso vai ajudar alguma coisa, isso não vai. O problema é que tem que ser tudo do jeito de vocês.
Para vocês é fácil perguntar, porque vocês já imaginam a minha resposta..
Se eu falar que sim, eu vou ter que passar mais um verão inteiro atendendo os outros. Mais dois meses de férias, sem poder aproveitar nada, mas vários dias que eu poderia sair, mas que eu não vou poder, porque vai ter lá para cuidar. Mais uma vez eu vou ter que atender meus amigos, ou vocês acham Legal eu atendendo meus amigos, para vocês é legal, porque vocês já são adultos e etc... Mas para mim não, nem um pouco.
E se eu falar que não, a situação aqui em casa só vai piorar, vocês vão me ignorar mais ainda, por que eu não sei se vocês perceberam, mas ultimamente, eu não posso falar nem oi, que vocês estão me xingando, eu não posso fazer um comentário, que todos se voltam contra mim, eu não posso falar uma coisa, qualquer coisa, que vocês pensam que é mentira. E também depois de tudo o que seu filho querido aprontou, vocês continuam defendendo ele, se ele fala uma coisa de mim, vocês acreditam, e ai de mim se eu falar que não é verdade. Tem também o fato de qualquer coisa que eu falar, vocês já me ameaçarem, vocês não sabem conversar, vocês tem que falar gritando, tem que falar xingando. Sinceramente, eu já to cansada de tudo isso, já to cansada de passar o dia todo com um sorriso no rosto, sendo que de noite, aqui em casa, eu vou ser tratada como um lixo, já to cansada de ser chamada de tudo o que vocês me chamam, já to cansada de ser tratada como um animal, já to cansada de ser sempre a culpada de tudo, já to cansada de tudo.
É tão difícil para vocês acharem um emprego como o de todo mundo, tem tantos empregos que ganham mais do que esse, tem tantos empregos melhores, onde você pode trabalhar em um bom horário. Ah é, mas eu esqueci que, para você, PAI, os amigos vem sempre em primeiro lugar, esqueci que sempre tem que ser você quem vai fazer a janta que eles pediram, esqueci que não existe mais nenhum lugar onde eles possam fazer as jantas, esqueci também que você não dá valor para sua família, ou melhor, da valor, isso se sua família for apenas o Mateus, porque é como se ele fosse seu único filho.
E eu vou parar por aqui, porque se fosse escrever tudo o que eu tenho para falar, mas que não tenho coragem, uma folha não seria o suficiente. Na verdade, nem sei porque te mostrei tudo isso, porque isso não vai fazer diferença nenhuma para você né? Já falei isso tantas, mas tantas vezes e você nem se quer percebeu que está agindo como se eu não existisse, porque, como sempre, vocês nunca percebem o que eu falo, ou faço..
domingo, 21 de agosto de 2011
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)