sábado, 30 de abril de 2011



- Amiga, começamos a nos falar ja faz um bom tempo, mas nossa amizade não era assim, nossa amizade era aquelas de oi. tuudo bem ?, mas agora, voce é a pessoa em quem eu mais confio, pode acreditar :D. Vou contar .
Nos conhecemos, por um acaso, eu acho, nossa, eu amava poder ser sua amiga, voce tinha suas outras amigas e eu também, mas voce era diferente, voce era divertida; Você namorava meu amigo, eu era muito feliz e estava sempre à procura de novas amigas - hihi'
Mas, depois de um tempo, a nossa amizade cresceu, nós nos tornamos bem amigas, eu havia ido à sua casa, nós estavamos unidas *-*, ficamos um bom tempo assim, nessa amizade, que não era uma graande amizade, eu sei, mas para mim era, para mim era demais.
E como toda amizade tem suas brigas, não deu outra né, brigamos, mas brigamos pelo motivo mais tolo que existe, brigamos por coisas que outros inventaram, mas isso não vem ao caso. Nesse tempo que ficamos brigadas, eu senti sua falta e espero que também tenha sentido a minha. Também, nesse meio tempo que ficamos brigadas, eu conheci novas pessoas, novas "amigas", ou melhor, novas pessoas que se diziam amigas, pessoas falsas, muito falsas, pessoas em que eu pensava que podia confiar, pessoas que me falavam mal de ti e que me faziam acreditar nisso, não sei como pude, mas eu ia acreditando, quanto mais essa pessoa falava de ti, eu acho que mais eu ia acreditando, essa pessoa que conheci, me fez acreditar que não valia à pena investir na nossa amizade, mas eu sentia, que nossa amizade não tinha acabado por ai, pois eu, mesmo tendo outras amigas, senti muito a sua falta.
Outro dia quando vi que fosse havia falado comigo e explicado o porque de tudo isso, eu fiquei, como posso dizer, fiquei boba com tudo aquilo, fiquei boba de saber o motivo real da nossa briga. Eu fiquei puta da cara quando soube, mas não podia fazer nada né. E ficamos assim, mas felizmente, voltamos a ser amigas né, mas não era como antes, era uma amizade normal, era uma amizade onde nós nos contavamos coisas, mas não nos contavamos tudo, ficamos assim por um tempo, depois nos afastamos denovo, mas não brigamos, apenas não nos falavamos mais, era apenas oi pra cá e oi pra lá, como no ínicio. Isso era repetitivo, todo dia a mesma coisa, o mesmo Oi com um sorizinho ;/. 
Até que chegou o dia dos jogos das escolas, nossa ai nós já tinhamos voltado a nos falar, na segunda para terça - que era o dia do jogo - eu fui dormir na sua casa, e foi muito bom, foi a melhor noite de todas , cara. Porque eu já confiava em ti, e sentia que você confiava em mim, nos contamos muitas coisas né. No outro dia fomos para o jogo, nossa foi o melhor, mesmo que a gente não tenha ganhado, foi muito bom amigs. Ficar contigo um dia inteiro, foi ótimo e no outro dia denovo, pois estavamos denovo lá na quarta, e foi perfeito também.
Depois daqueles dias, estavamos tão unidas, como nunca fomos antes, e agora continuamos assim, agora, você é minha melhor amiga, pois eu sinto que é só em você que eu posso confiar. Eu confio em ti, como nunca confiei em ninguém, e espero que essa nossa amizade permanessa assim, por muitos e muitos anos ainda, quero estar contigo para sempre, quero poder contar contigo para sempre. E quero que você conte comigo para tudo, tudo mesmo melhor amiga, pois você é unica, pois voce é a melhor e sempre vai ser, Eu amo você para sempre bff *-*


Totalmente dedicado a melhor amiga para sempre Maísa Peracchi ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário